Resident Evil 3 Remake vende 2 milhões de unidades em 5 dias

Resident Evil 2 também tem novos números de vendas

A Capcom anunciou que o total de vendas físicas e digitais de Resident Evil 3 superaram a casa de 2 milhões em apenas 5 dias desde seu lançamento no dia 3 de Abril. Esse número está considerando todas as plataformas como o  PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Dentre as vendas, Resident Evil 3 Remake dividiu espaço entre o mercado digital e físico onde ambos ficaram com 50% das vendas. Isso foi ado a estratégia da Capcom na parte digital que incluiu a “Raccoon City Demo” e um beta aberto para o Resident Evil Resistance, que acabou “gerando atenção e uma forte recepção dos fãs”.

A Capcom também anunciou que Resident Evil 2 remake havia vendido mais de 6.5 milhões de unidades (físicas e digitais) até 31 de Janeiro de 2019.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo