NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dragon Ball Z: Kakarot receberá modo de carta inusitado

Update será gratuito

A revista japonesa V-Jump revelou que a próxima atualização de Dragon Ball Z: Kakarot irá adicionar um novo modo de cartas gratuitamente.  

Nesse jogo de cartas você poderá utilizar elas dentro do jogo de cartas como na batalha normal. Ele terá suporte inclusive a um modo online onde poderá batalhar com outras pessoas.

Uma atualização paga também já foi anunciada e que trará novas quests como novos personagens da saga Super. Super Saiyan God Goku e Super Saiyan Vegeta já estão confirmados. A revista confirmou que esse capítulo chamado Um Novo Despertar (Parte Um): O Treinamento de Whis, trará uma luta contra Bills e ele terá um poder total de 250. As chances de vencê-lo é de apenas 10%, incluindo os desenvolvedores.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Vocês podem conferir nossa análise aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo