NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Konami adiou a atualização do UEFA EURO 2020 para eFootbal PES 2020

Estado de emergência foi declarado no Japão e atrasou a DLC

Como resultado do adiamento do torneio UEFA EURO 2020 e do impacto contínuo da pandemia em decorrência da COVID-19, a Konami anunciou hoje que o próximo conteúdo para download do UEFA EURO 2020 (DLC) do eFootball PES 2020 foi adiado até novo aviso.

Com o último estado de emergência declarado no Japão, a data de lançamento original de 30 de abril para o DLC não é mais possível.

Juntamente com o DLC planejado, KONAMI e UEFA confirmaram que o torneio de e-sports da UEFA eEURO 2020, disputado exclusivamente no eFootball PES 2020, continuará este ano, com a final ocorrendo on-line de 23 a 24 de maio. Os finalistas estavam programados para se reunir em Londres em julho, mas o torneio agora ocorrerá virtualmente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo