NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Construa seu Forte em Torchlight III

Jogadores poderão ter seu próprio forte e visitar os dos amigos!

A editora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Echtra Games lançaram um novo trailer para Torchlight III, introduzindo o novo sistema “Fortes”.
Aqui está uma visão geral dos fortes, através do site oficial do jogo:
Em Torchlight III, todo aventureiro ganha sua própria fortaleza personalizável na fronteira . Explore a liberdade de criar forma e função ao colocar peças decorativas ao lado de edifícios que melhoram a jogabilidade. As possibilidades são infinitas!
Criando uma Propriedade em Torchlight III
Fortes são a sua marca pessoal no mundo. Cada um será verdadeiramente único e os recursos estão em suas mãos. O interior pode ser personalizado com uma grande variedade de objetos cosméticos. Plante um jardim exuberante, faça um monumento ao seu sucesso ou memoriais aos milhares de duendes que estavam no seu caminho. Construa um caminho … ou não! A escolha é sua. Os fortes estão instantaneamente prontos para personalizar quando desbloqueados no início do Ato I do Torchlight III. Mas primeiro, você terá que reivindicar seu Forte de uma tribo Goblin local. Experimente a emoção de sua própria Aventura no controle de pragas!

Leia também:

Os objetos que você cria ou ganha podem ser colocados em qualquer lugar, a qualquer momento, nas paredes protetoras do seu forte. Você tem as ferramentas para posicioná-las na direção em que deseja, empilhá-las uma na outra e movê-las livremente em torno de sua plotagem. Depois que um objeto é criado, ele é seu para sempre! Coloque-o imediatamente ou armazene-o no Fort Inventory para usá-lo mais tarde.
Seu novo Fort vem equipado com uma carga de ativos já prontos, prontos para você reorientar como achar melhor. Novas decorações podem ser desbloqueadas se aventurando no mundo. Alguns são dados como recompensa da missão, mas a maioria é concedida ao avançar e cumprir Contratos pelo jogo. Existe até um contrato especial projetado para fornecer a você o melhor retorno de cosméticos.
Deixe um legado em Torchlight III
Qualquer aventureiro pode encontrar seu Forte enquanto viaja pelas fronteiras, e você também encontrará o deles. Eles são o lugar perfeito para aprimorar seus personagens, exibir seus itens e coleções, armazenar itens e visitar membros do grupo. Algumas estruturas são interativas e servirão de valor inestimável ao crescimento e progresso do seu personagem ao longo do jogo. Coloque estações com as quais outros jogadores possam interagir, como uma bela Luck Tree, para conceder sua bênção a colegas que procuram fortunas e etc.
O melhor de tudo, os Fortes são amplos! Todos os seus personagens contribuem para o mesmo Forte, de modo que as construções, receitas, atualizações e recursos de um personagem podem ser usados ​​por outro.”

O Torchlight III deve sair para PC via Steam no meio do ano. As versões do console seguirão “logo depois”.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo