NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Iremos montar nossa vila em Assassin’s Creed Valhalla

Vamos ver nossa vila crescer e prosperar

O produtor chefe de Assassin’s Creed Valhalla Julien Laferrière deu uma entrevista ao site Eurogamer e contou diversas novidades sobre o jogo que não estavam presentes em seu trailer de revelação.

Laferrière disse que “Ao invés de explorar um novo território, e então ir para um próximo sem ter uma real motivação para retornar aonde tudo começou, a sua vila irá mudar toda essa estrutura. Você irá sair em uma aventura e será incentivado a voltar para essa vila. Isso muda completamente o jeito que estamos fazendo o jogo”.

“Esse vilarejo Viking será seu para ver crescer e prosperar e será aonde seu clã viverá. Ele estará no centro de suas quests e das decisões que irá tomar. Nós queremos que os jogadores saibam que suas decisões trarão consequências. Grandes arcos da história poderão começar ou acabar dependendo da sua decisão e isso irá repercutir em toda sua comunidade. Você verá os efeitos de alianças – como casamentos entre clãs para forjar alianças – e as consequências de decisões pesadas que irá tomar”

Algo que também foi mencionado é que além de poder escolher o sexo do protagonista (que ambos serão canônicos), o jogo trará uma grande customização. A medida que sua vila vai crescendo, novos prédios poderão ser construídos, customizados e evoluídos como as barracas de treinamento, forja e local para se tatuar. Inclusive o jogo trará inúmeras opções de customizações de cabelos, barbas, tatuagens, armas e de equipamentos.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no fim do ano para Xbox One, Xbox Series X, PC, PS4, PS5 e Stadia. Seu gameplay será revelado no dia 7 de Maio.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo