Little Witch Academia: VR Broom Racing é adiado

Jogo seria lançado em junho deste ano

A UNIVRS Inc. anunciou que Little Witch Academia: VR Broom Racing, anteriormente anunciado para junho, será adiado. O novo lançamento ocorrerá em duas datas, chegando ainda esse ano para Oculus Quest, e no início de 2021 para Playstation VR, Oculus Rift e SteamVR.

De acordo com a desenvolvedora, eles estão adotando medidas protetivas contra o COVID-19, e isso resultou no adiamento do jogo.

https://youtu.be/5LpxSU2-Auo

Little Witch Academia: VR Broom Racing é dirigido por Junichi Yamamoto, que trabalhou nas cinemáticas de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, assim como em Batman Ninja. Os jogadores serão colocados na pele de uma nova estudante da Luna Nova Witchcraft Academy, e precisarão aprender a voar com a ajuda de diversos personagens do anime.

A história contemplará mais de 10 níveis, localizados em áreas familiares ao redor de Luna Nova. O jogo contará com um modo história e multiplayer online. Ainda, vale ressaltar que o projeto é fruto de uma campanha de crowdfunding que arrecadou mais de 165 mil dólares.

A série recebeu um jogo para Playstation 4 e PC em 2018. Confira nossa análise do game aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.
Botão Voltar ao topo