Arnold Schwarzenegger chega em Predator: Hunting Grounds

Se sangra, nós podemos matá-lo

Você já se perguntou o que aconteceu com Dutch (personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger) depois que ele chegou ao helicóptero no filme Predator de 1987? Bem, logo você descobrirá. Uma atualização gratuita de Predator: Hunting Grounds está trazendo o ator para reprisar o seu papel no jogo.

Aproveitem e confiram nossa análise do jogo

À medida que os jogadores subirem de nível, eles terão acesso a uma série de fitas gravadas por Dutch (Schwarzenegger) contando sua jornada desde 1987. Além disso, um DLC pago permitirá que eles joguem como Dutch contra o Predador. As fitas (atualização gratuita para quem tiver o jogo) e o DLC estarão disponíveis a partir de 26 de maio. Mais informações estão disponíveis no blog da PlayStation.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo