Sony lança a logo da PlayStation Studios

Nova marca irá estampar os lançamentos do estúdios dirigidos pela empresa.

A Sony Interactive Entertainment anunciou o PlayStation Studios, uma nova marca para seus estúdios primários. Isso inclui a Polyphony Digital que é responsável pela série “Gran Turismo”; a Naughty Dog, que ganhou imensa reputação nos últimos anos com “The Last of Us” e a série “Uncharted”; a Insomniac Games que no ano passado lançou o jogo do Homem-Aranha; a Santa Monica Studio, dona da franquia “God of War”; a Sucker Punch que toca a série “inFamous”; e a Media Molecule, responsável pelos jogos de “LittleBigPlanet”.

A marca PlayStation Studios será lançada ao lado do PlayStation 5 nesta temporada de férias e será usada apenas em jogos desenvolvidos e gerenciados pela Sony Interactive Entertainment. Isso inclui estúdios de propriedade da Sony e desenvolvedores contratados sob a direção da Sony.

A Sony Interactive Entertainment criou uma animação de abertura que aparecerá no início dos jogos da marca PlayStation Studios, que inclui personagens de Uncharted , Horizon Zero Dawn , Ratchet & Clank , God of War , The Last of Us e LittleBigPlanet .

Falando ao GamesIndustry.biz , o vice-presidente sênior da Sony Interactive Entertainment e o chefe de marketing global Eric Lempel disseram: “Estamos realmente empolgados com isso. Nos últimos anos – e até na última década – a força dos títulos lançados em nossos estúdios foi mais forte do que nunca. Estamos pensando em como unimos todos esses ótimos jogos em uma única marca, e realmente o objetivo é fazer o consumidor entender que, quando a vêem, está se preparando para uma experiência robusta, inovadora e profunda que eles esperam de jogos vindos do PlayStation. Por isso, criamos o PlayStation Studios.”

Lempel continuou: “Você viu o material animado que existirá principalmente durante o início de nossos títulos, mas a marca existirá em muitos lugares diferentes. Existem animações diferentes e mais curtas que existirão nos trailers … Isso existirá na publicidade. Ele estará em qualquer outro material criativo, como a embalagem dos jogos e os próprios discos dos jogos.”

“Acreditamos que é uma boa maneira de informar aos consumidores que, se o virem, os jogos de qualidade que esperam de nós estão aqui. E essa marca existirá para franquias existentes conhecidas, bem como franquias totalmente novas que ainda precisamos explorar.”

Lempel acrescentou que alguns títulos do PlayStation 4 também terão a marca, mas que não estará pronta a tempo dos lançamentos de The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, nem a versão para PC de Horizon Zero Dawn. Quaisquer futuros títulos lançados na plataforma terão a marca, no entanto.

Leia também:

“O cinema que você viu é aquele que tem vários jogos”, disse Lempel. “Mas com o tempo, à medida que introduzimos franquias bem estabelecidas, podemos adaptar um pouco essa abertura para mostrar a franquia ao longo dos anos, novos personagens que entraram em cena. Há muito o que podemos fazer e estamos realmente empolgados. ”

Assista à animação de abertura abaixo.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar