Veja Fujin, Sheeva e RoboCop em ação em Mortal Kombat: Aftermath

Trailer destaca as habilidades dos icônicos Fujin, Sheeva e RoboCop

Warner Bros e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath, destacando FujinSheeva e RoboCop, personagens que se juntam ao Kombat na expansão do game. O trailer fornece a primeira visão aprofundada dos três lutadores com novos cenários, mostrando suas diferentes habilidades, conjuntos de movimentos e estilos visuais. A expansão estará disponível digitalmente a partir do dia 26 de maio, com a edição física completa Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection chegando às lojas em junho.

Também estão presentes no vídeo as klássicas arenas Dead Pool, Soul Chamber, Kronika’s Keep e RetroKade, além de Fatalities, que estarão disponíveis – junto com Friendships – como parte de uma atualização de conteúdo gratuita.

  • Fujin o Deus do Vento, serve aos Deuses Ancestrais ao lado do irmão, Raiden, como Protetores do Plano Terreno. Afável e jovial, ele é perito em inspirar nos outros a bondade e o heroísmo para derrotar as forças do ódio e da tirania. Fujin crê que os melhores dias do Plano Terreno ainda estão por vir, e ele lutará para assegurar esse futuro brilhante. O imortal Fujin usa sua espada e balestra em combate e libera seus poderes como deus através de uma variedade de ataques de manipulação do vento para controlar suas armas, seus movimentos e até seus adversários.
  • Sheeva é a rainha de quatro braços, meio humana e meio dragão da antiga raça Shokan de Outworld. Jogável pela primeira vez em Mortal Kombat 3, a poderosa guerreira Shokan lidera seu povo na busca de alcançar seu devido lugar como parceiros no domínio de Outworld. Os homens Shokan zombaram quando Sheeva entrou na competição para se tornar a próxima líder, mas depois de uma vitória retumbante, ela provou ser superior e foi coroada a primeira rainha Shokan. A kombatente usa de seu estilo de luta pesado e agarrões para derrotar os oponentes, junto de seu fiel escudo e do movimento de teleporte imbloqueável para causar medo nos corações de qualquer um que possa se opor a ela.
  • RoboCop, anteriormente conhecido como Alex Murphy, era um policial obediente que foi brutalmente executado por uma gangue local. Após retornar à vida por meio da tecnologia da Omni Consumer Products (OCP), Murphy foi transformado em RoboCop, um policial cibernético altamente avançado, projetado para defender a lei e proteger os inocentes. Agora fazendo sua estréia na franquia Mortal  KombatRoboCop recebeu algumas atualizações e entra em batalhas equipado com um arsenal mortal de armas, incluindo sua pistola Auto 9. Ele também emprega um lança-chamas, um escudo anti-motim e um canhão de ombro que ele pode carregar com vários tipos de munição, para apreender qualquer Kombatente que estiver em seu caminho. RoboCop em Mortal Kombat 11: Aftermath apresenta a voz* e semelhança do ator Peter Weller, que retratou o personagem popular tanto no filme original de “RoboCop” (1987) como na sequência de “RoboCop 2” (1990).

*voz do ator Peter Weller disponível no áudio em inglês do jogo

Novos jogadores podem participar da luta com o Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection, apresentando todos os três personagens, conteúdo da história e modos de jogo em um único pacote. Esta compilação inclui Mortal Kombat 11, juntamente com todo o conteúdo da nova expansão e do Pacote de Kombate lançado anteriormente, contendo os seis personagens adicionais (DLC) – Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Exterminador T-800, Coringa e Spawn – além de 25 skins de personagens adicionais. Essa mega Koletânea pode ser encomendado agora na pré-venda digital, oferecendo acesso imediato ao Mortal Kombat 11 e ao Pacote de Kombate na compra. A versão física estará disponível em junho.

Aqueles que já possuem Mortal Kombat 11 podem pré-encomendar a expansão digital de Aftermath agora, que inclui a expansão da franquia, três novos personagens jogáveis, três pacotes de skin de personagens (incluindo três skins cada) a serem lançados ao longo do tempo e a skin de Johnny Cage “Thanks a Million”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar