NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Dutch já está disponível em Predator: Hunting Grounds

Arnold Schwarzenegger volta a selva contra seu maior inimigo

Foi anunciado no blog da PlayStation que já está disponível a atualização e a DLC que trazem Dutch, o icônico personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger, de volta à selva em Predator: Hunting Grounds.
Na atualização gratuita, à medida que os jogadores subirem de nível, eles terão acesso a uma série de fitas gravadas por Dutch contando sua jornada desde 1987, ano de lançamento do filme original. Já a DLC paga trará Dutch como personagem jogável contra o Predador em Predator: Hunting Grounds.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Adquirir o DLC Dutch também garante acesso antecipado ao seu QR5 e sua faca, as novas armas que chegam no jogo, e que não estarão disponíveis para os outros jogadores até mais tarde, em junho. Estas armas únicas têm sido usadas por Dutch em sua caçada ao Predador. O QR5 Hammerhead, é uma nova arma no universo. É um rifle de assalto automático equipado com um lançador de granadas. A faca é uma lâmina feita sob medida, tirada de um Predador morto e modificada para uso como arma humana. Use este arsenal e jogue como Dutch em sua missão de caçar e eliminar a espécie alienígena que dizimou sua equipe.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo