NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Gameplay de Velozes e Furiosos Encruzilhada foi revelado

Muita ação em alta octanagem

A BANDAI NAMCO, Universal Games and Digital Platforms, e a Slightly Mad Studios revelaram hoje o primeiro gameplay focado no modo história single player de Velozes e Furiosos Encruzilhada, um jogo de ação em equipes que gira em torno de assaltos movido a muita adrenalina baseado na saga Velozes e Furiosos.

O modo história de Velozes e Furiosos Encruzilhada expande o universo de Velozes e Furiosos – com Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson reprisando seus papéis como Dom, Letty, e Roman em uma aventura repleta de ação situada nos locais mais impressionantes do mundo, incluindo Atenas, Barcelona e Marrocos. O elenco do jogo também conta com as estrelas Sonequa Martin-Green (STAR TREK: Discovery, The Walking Dead) e Asia Kate Dillon (BILLIONS, John Wick 3: Parabellum).

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Velozes e Furiosos Encruzilhada coloca os jogadores por trás do volante desta aventura única e eletrizante no estilo cinematográfico da saga Velozes e Furiosos. Trazendo veículos icônicos, dispositivos tecnológicos e assaltos que desafiam a morte, Velozes e Furiosos Encruzilhada será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM em 7 de Agosto de 2020. O game entregará aos fãs uma experiência baseada na empolgante história da saga e um modo multiplayer triplo sem precedentes. Mais informações sobre este modo serão compartilhadas nas próximas semanas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo