NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Jump King chegará para os consoles em Junho.

O jogo chegará para PS4, Xbox One e Switch no dia 9 de junho.

Jump King será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 9 de junho, anunciou a editora Ukiyo Publishing e a desenvolvedora Nexile.

O “jogo de plataformas vertical comicamente vicioso” foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em maio de 2019.

“É ótimo finalmente poder compartilhar Jump King com os jogadores no console”, disse Felix Wahlstrom, da Nexile, em um comunicado à imprensa. “Construir o jogo inteiro apenas pulando foi muito divertido. Estou feliz por termos ficado com a pureza da nossa visão. Conseguimos destilar o mecânico para uma de suas formas mais verdadeiras, criando um desafio inesquecível para os jogadores! O Jump King possui uma estrutura moderna e um mecânico que é dado como certo com um toque, tudo em um pacote cativante e clássico. Achamos que os jogadores de console vão adorar e odiar, assim como nós fizemos.”

Leia também:

Paul Hann, da Ukiyo Publishing, acrescentou: “Jump King continua a oferecer à equipe da Ukiyo Publishing alguns dos momentos mais divertidos e irritantemente divertidos de nossas vidas de jogos. Ainda não consegui chegar ao topo deste castelo diabólico, mas pelo menos agora posso tentar fazê-lo no conforto do meu sofá.”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Ukiyo Publishing:

Jump King é uma dura “aventura tática de pular” que desafia os jogadores a subir uma torre colossal para resgatar uma gata gostosa no topo, onde tudo o que eles podem fazer é pular. Os jogadores devem se colocar na posição desejada, dar o pulo da maneira certa e deixar a gravidade fazer o seu trabalho enquanto dão cada salto estressante. Se eles forem o rei certo e verdadeiro do salto, aterrissarão em uma borda. Caso contrário … bem, pode ser uma longa pausa.

Todo ponto de progresso é salvo ao longo do caminho … mas todos os contratempos também. Os saltos que lhe causam pouca tristeza uma vez podem tornar-se a ruína da sua existência ao encontrá-los novamente. Vale a pena experimentar diferentes rotas e táticas, pois o Jump King apresenta vários caminhos para o sucesso. Tudo isso está envolvido em uma estética nostálgica de pixel art, cheia de personagens coloridos e locais sugestivos.

Não se engane, Jump King é um jogo extraordinariamente difícil, mas pode ser apreciado por quem procura um desafio difícil, mas justo. É sádico o suficiente para levar um jogador experiente às lágrimas, mas acessível o suficiente devido a seus controles e mecânica simples, para que qualquer um possa superar seus desafios – perseverança é a chave! Você tem o que é preciso para ser o verdadeiro Jump King ?

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo