NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Chivalry 2 será lançado para a próxima geração!

Jogo também chegará com cross-play no PS4, Xbox One e PC!

A distribuidora Deep Silver, em conjunto com a desenvolvedora Torn Banner Studios anunciaram as plataformas de lançamento de Chivalry 2! O jogo até então estava com lançamento garantido apenas no PC (Via Epic Games Store), mas agora chegará ao PS5, Xbox Series X, PS4 e Xbox One! O anúncio ocorreu durante a IGN Summer of Gaming 2020, onde também houve a confirmação de cross-play entre todas as plataformas. Confira o trailer abaixo:

Chivalry 2 é um jogo de combate multijogador corpo-a-corpo em primeira pessoa inspirado em filmes de batalhas medievais épicas. Os jogadores entram na ação de cada momento icônico dessa era – desde espadas colidindo a chuvas de flechas flamejantes, cercos de castelos e muito mais.
Domine enormes campos de batalha com 64 jogadores. As catapultas fazem a terra ruir enquanto você cerca castelos, incendeia vilas e massacra camponeses imundos em busca dos mapas da Equipe Objetivo.
Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo