XBOX ONENINTENDONOTICIASPCSWITCHXBOXXBOX Series X|S

Demon Turf é anunciado para Xbox, Switch e PC!

Jogo de plataforma 3D promete muita exploração!

A desenvolvedora Fabraz anunciou Demon Turf, seu novo jogo de plataforma 3D, durante a IGN Summer of Gaming. Confira o trailer abaixo:

De acordo com a página oficial da Steam, o Mundo Demoníaco está repleto de diversos seres malignos. A maioria deles se juntou em gangues que batalham pela dominação, cada qual com seu líder. Porém nem mesmo esses caras maus são páreos para o Rei Demônio! No entanto a Beebz, uma jovem demônio de quase mil anos de idade, decide chutar as bundas de cada líder de território e tornar-se a própria Rainha Demônio!

O jogo conta com uma estética única que combina ilustrações 2D com a exploração de ambientes 3D; Um mundo repleto de humor e estilo, desde a música acompanhando o rap da protagonista até os personagens coloridos habitando os cenários; Uma pegada única na progressão, com as fases anteriores apresentando alterações após vencidas, e diversas missões secundárias e objetivos únicos no decorrer da história!

Ainda, foi realizada uma entrevista com os desenvolvedores, apresentando 11 minutos de jogabilidade. Confira abaixo:

Demon Turf será lançado para Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC entre 2020 e 2021.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo