NOTICIASMOBILE

Kingdom Hearts: Dark Road estreia dia 22 de junho

Disponível no Kingdom Hearts: Union χ

Square Enix anunciou que Kingdom Hearts: Dark Road será lançado no Kingdom Hearts: Union χ para iOS e Android dia 22 de junho.

Leia Mais

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através via site oficial:

A história de Kingdom Hearts começa no aclamado Kingdom Hearts: Union χ !

Toque, deslize e explore os belos mundos da Disney e comece uma nova aventura em Daybreak Town! Desfrute de batalhas emocionantes e missões multiplayer com até seis jogadores!

A história até agora …

Torne-se um dos primeiros portadores de Keyblade e comece a história de Kingdom Hearts !

Testemunhe a chegada de Maleficent em Daybreak Town e participe da aventura em constante expansão!

A atualização mais recente da história leva você ao mundo do Wreck-It Ralph! Não perca a próxima adição ao mundo da Disney – Sugar Rush!

Os Cinco Preditores, encarregados de proteger a luz do mundo, colidem, junto com seus Sindicatos. Reviva essa história infeliz como um dos membros das cinco uniões e assista a um dos maiores eventos do Kingdom Hearts em primeira mão!

Kingdom Hearts: Dark Road será lançado no Kingdom Hearts: Union χ para iOS e Android dia 22 de junho.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo