NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Kingdom Hearts: Melody of Memory é anunciado para os consoles

Previsto ainda para 2020!

Square Enix anunciou que Kingdom Hearts: Melody of Memory, um jogo de música e ação da franquia Kingdom Hearts chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Switch em 2020.

Leia também:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via website oficial:

Melody of Memory é um novo jogo de ação rítmica programado para 2020 para o Nintendo Switch, o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X. Esta celebração final de marcas de música e aventura a primeira aparição da série Kingdom Hearts no Nintendo Switch.

Com mais de 140 faixas musicais e 20 personagens de toda a amada série, Melody of Memory oferece aos fãs uma oportunidade imperdível de reviver seus momentos favoritos como nunca antes. Os jogadores viajam por mundos icônicos da Disney e juntam forças com personagens reconhecíveis da Disney enquanto desfrutam da inesquecível música da série Kingdom Hearts , ao lado de trilhas atemporais dos clássicos cinematográficos da Disney. Juntamente com o conteúdo envolvente para um jogador, Melody of Memory convida os jogadores a desfrutar de melodias inesquecíveis, juntamente com o multiplayer online, para um desafio ainda maior.

Existem quatro modos de jogo, incluindo batalhas online.

Kingdom Hearts: Melody of Memory chega no PlayStation 4, Xbox One e Switch em 2020.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo