NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Skully ganha vídeo mostrando gameplay

Skully segue a jornada peculiar de uma caveira trazida de volta à vida

A produtora Modus Games e a desenvolvedora Finish Line Games publicaram um vídeo mostrando 10 minutos do jogo de plataforma e aventura Skully.

Leia Mais

Segue abaixo a gameplay e um pouco do jogo, via Modus Games:

O vídeo de hoje mostra a capacidade do protagonista obstinado de atravessar agilmente trechos luxuriantes de uma ilha paradisíaca, pulando com facilidade por caminhos de trampolim e contorcendo-se por cavernas perigosas que se acumulam com lava abrasadora. Ajudado por novas formas poderosas esculpidas nas poças de barro mágico da ilha e um aliado carinhoso e sem graça chamado Terry, Skully sempre encontra uma maneira de limpar (ou atravessar) obstáculos, sejam quebra-cabeças confusos ou pilhas de pedra intransponíveis.

Skully segue a jornada peculiar de uma caveira trazida de volta à vida por uma divindade enigmática desesperada para salvar uma ilha da devastação que ela enfrenta se Terry não consertar cercas com seus irmãos rivais. Os jogadores irão alavancar poderes impulsionados pelo barro enquanto percorrem os sete ecossistemas distintos da ilha, conquistando plataformas complicadas, encontrando locais coloridos e enganando enigmas ambientais para descobrir o mistério no coração da briga borbulhante da terra.

Skully está programado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam dia 4 de agosto.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo