NOTICIASNINTENDOSWITCH

Min Min é a nova personagem de Super Smash Bros. Ultimate

NA NA NANA NA (música do Arms)

A próxima lutadora a chegar ao Super Smash Bros. Ultimate é Min Min do jogo ARMS, o jogo de luta da Nintendo para o Nintendo Switch de 2017. O diretor do jogo Smash Bros., Masahiro Sakurai, anunciou a nova lutadora durante uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira – com um trailer estiloso e com uma animação irada!

Min Min, como o resto do elenco de Arms, possui membros flexíveis e extensíveis. Ela ataca independentemente com cada braço elástico e pode equipar cada um de seus braços com uma das três armas – Megawatt, Ramram e Dragon -, dando-lhe uma variedade de ataques que podem ser trocados em tempo real.

Uma nova arena, o Spring Stadium, também está chegando ao Super Smash Bros. Ultimate. Dezoito faixas musicais de Arms também estão chegando ao lado de Min Min. Ela será lançada em 29 de junho e seu pacote de DLC custa US $ 5,99.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo