NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Biomutant recebe 10 minutos de gameplay

Jogo já está perto de ser concluido

A Publisher THQ Nordic e a desenvolvedora Experiment 101 lançaram um novo trailder de quase 10 minutos de gameplay de Biomutant. O jogo foi originalmente anunciado em 2017 e desde então teve seu lançamento adiado para 2019 e 2020 respetivamente. 

De acordo com o site oficial, Biomutant vai permitir que jogadores mudem a habilidade e aparência de seu personagem através de poderosas mutações, próteses biônicas e armas misturando, assim, artes marciais diversas, tiroteio e poderes especiais. O jogo vai contar com diversas bugigangas como balões de ar, jetpacks improvisados, veículos velhos etc.

Adicionalmente o diretor criativo do jogo Stefan Ljungqvist, deu uma entrevista a IGN sobre como está indo o desenvolvimento do jogo que finalmente está chegando na parte final.

De forma resumida, Stefan falou dos muitos desafios que o jogo apresentou. Pelo jogo ter uma escala massiva e ser um mundo aberto, é comum apresentar diversos bugs e ter que fazer inúmeras melhorias não planejadas. E no caso de Biomutant, o jogador é livre para fazer suas escolhas ampliando o conceito do sandbox e isso acaba influenciando no tempo de desenvolvimento.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Biomutant está planejado para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC ainda em 2020.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo