Devolver Digital Direct anunciado para 11 de Julho

Ansioso por todas as zoeiras!

Em meio a um novo patamar inovador de apresentações digitais tediosas, a Devolver Digital pretende elevar o nível de vídeos marketeiros superestimados com o Devolver Direct deste ano no dia 11 de julho às 16:00h, horário de Brasília. A sétima melhor publisher de jogos indie entra em cena mais uma vez, e não cheira nada bem, com uma apresentação pré-gravada ao vivo no Twitch [twitch.tv/twitchgaming] e no Steam.

O showcase deste ano continua a tradição de compromissos excessivos com novas revelações de jogos, gameplays, anúncios de datas de lançamento e convidados especiais da indústria para ajudar a apresentar estes importantes bullet points de marketing. E é quase tudo gameplay, porque é isso que os jovens de hoje exigem.

Confira também

O surpreendente uso indevido do orçamento de marketing terminará com algumas surpresas e demos de jogos disponíveis para serem jogadas pelas massas sem banho, incluindo Carrion, Disc Room e um jogo não anunciado. Talvez outro jogo também, quem realmente sabe aonde tudo isso vai parar.

Os fãs e detratores da Devolver Digital podem acompanhar a narrativa desnecessariamente complexa da saga em andamento assistindo às apresentações dos anos anteriores e começar sua especulação desinformada no Discord [discord.gg/devolverdigital].

Conferencia de 2017

Conferencia de 2018

Conferencia de 2019

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar