Shadow Warrior 3 oficialmente anunciado

Gameplay será demonstrado durante a Devolver Direct

O talentoso grupo de nerds do estúdio Flying Wild Hog, juntamente com os não tão talentosos da Devolver Digital, anunciaram Shadow Warrior 3, um novo capítulo impressionante na franquia com sucesso de vendas em todo o mundo. Shadow Warrior 3 marca o retorno triunfante do shogun corporativo Lo Wang e lança a série de tiro em primeira pessoa a um outro nível.

Shadow Warrior 3 traz Lo Wang e seu ex-empregador embarcando em uma missão improvável de recuperar um dragão antigo que, sem querer, eles libertaram de sua prisão eterna. Armado com uma mistura punitiva de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a criatura sombria e evitar o apocalipse mais uma vez. Tudo o que será necessário é a máscara de um deus morto, o ovo de um dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para despedaçar as tenebrosas Terras das Sombras.

Shadow Warrior 3 está programado para revelar um trailer gameplay durante o Devolver Direct no dia 11 de julho, às 4PM (horário de Brasília), através da Twitch [twitch.tv/twitchgaming].
Os fãs adoradores e os novatos também podem arrematar os dois primeiros jogos Shadow Warrior na Steam com 75% de desconto. Qualquer outro marketing importante será lançado no site shadowwarrior .com e @ShadowWarrior no Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar