NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é anunciado

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é novo jogo de criadores de Suikoden

O estúdio Rabbit & Bear, formado pelos criadores da série Suikoden anunciou que está trabalhando em um novo jogo chamado Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, um RPG ambicioso planejado para ser lançado no Outono de 2022.

Leia Mais:

O desenvolvimento do jogo está sendo liderado por Yoshitaka Murayama, criador da série e responsável pela direção de Suikoden I e II. Além de Yoshitaka, Eiyuden Chronicle e outros veteranos da franquia Suikoden como Junko KawanoOsamu Komuta, e Junichi Murakami.

Em uma entrevista ao website Gematsu Yoshitaka Murayama comentou:

“Eiyuden Chronicle é sobre guerra ou, mais importante, a intenção e sentimentos de 100 heróis que lutam esta guerra com uma variedade de perspectivas e razões diferentes”

“E é claro que o drama que só pode acontecer quando um grupo de diferentes pessoas, de diferentes origens, se juntam e devem travar uma guerra de vida ou morte.”

Para concluir o projeto, o estúdio abrirá uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para arrecadar US $500.000 para uma versão de PC, caso consiga o financiamento, a campanha terá metas extras para o jogo ser portado para os consoles (Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X).

A campanha no Kickstarter inicia no dia 27 de julho e vai até o dia 28 de agosto.

Confira abaixo um teaser do game e algumas imagens:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo