NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy recebe trailer

E seus primeiros detalhes são divulgados

A Koei Tecmo junto da Gust lançaram o novo trailer de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, sendo o sendo título da atual trilogia de Atelier.

Detalhes de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

Em Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, Ryza retorna para uma aventura totalmente nova, desta vez ambientada três anos após seus esforços heróicos em Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout. Esta sequência gira em torno da jornada de Ryza para a Capital Real de Ashra-am Baird, enquanto ela explora ruínas antigas e procura a verdade por trás do mistério das lendas perdidas. Ao longo do caminho, ela será capaz de aprender uma série de novas habilidades para ajudá-la a navegar com sucesso pelos perigos do ambiente, incluindo a capacidade de nadar. As novas técnicas de natação de Ryza a ajudam a descobrir não apenas materiais aquáticos, mas também a entrada para uma masmorra subaquática.

Atelier Ryza 2

Ao longo de sua jornada, Ryza será novamente acompanhada por seu grupo divertido de amigos. A primeira dessas antigas companheiras confirmadas para Ryza 2 é Klaudia. Filha única de uma família de comerciantes, Klaudia trabalha na Capital Real, mas o tempo todo recorda a aventura que teve com Ryza três anos antes. Klaudia ainda tem o desejo de viver uma vida mais emocionante, e agora encontra seu destino mais uma vez entrelaçado com Ryza enquanto se reagrupam dentro da Capital Real. Também se juntando a Ryza desta vez está uma criatura misteriosa conhecida como Fi. A criatura não fala, mas é muito expressiva e cheia de emoção, se unindo rapidamente a Ryza enquanto a ajuda a procurar respostas para o verdadeiro significado das lendas perdidas.

Atelier Ryza 2

Além disso, foi prometido que a aventura será mais dinâmica do nunca, pois adicionaram função de nado e salto para deixar mais livre a jogabilidade.

O jogo será lançado para Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam no verão brasileiro.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo