NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Battletoads será lançado em Agosto. Confira novo trailer

Jogo da Rare finalmente será lançado

Battletoads é uma franquia querida pelos jogadores mais antigos e desde seu anuncio na E3 de 2018, todos esperam a data de lançamento.

Essa espera acabou com o mais novo anuncio de Battletoads que você pode conferir abaixo. O jogo será lançado para Xbox One (gamepass incluso) e PC (incluindo Steam) no dia 20 de Agosto. O jogo contará com a fenética ação Beat Them up com suporte a co-op local de até três pessoas e muitos estilos dentro do jogo, incluindo a temida fase da motoca.

Confiram abaixo a descrição oficial do jogo:

A espera acabou! Rash, Zitz e Pimple estão finalmente de volta para arrasar nessa nova aventura repleta de ação e caos coreografado. E você pode curtir tudo isso com seus amigos em um modo cooperativo local.

1 a 3 jogadores controlam os Battletoads e se unem para atravessar fases malucas e imprevisíveis, e só tem uma regra: espere o inesperado. A jogabilidade que permite entrar e sair a qualquer momento facilita o trabalho em equipe e deixa o jogo muito divertido, com momentos extravagantes que todos podem curtir, mas apenas um verdadeiro “Sapo” pode dominar.

Com um estilo de desenho animado feito à mão e cheio de personagens e locais únicos, os Battletoads estão de volta para botar pra quebrar e trazer muita diversão, seja sozinho ou com amigos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo