NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

EA Sports anunciou exclusividade de Milan e Inter de Milão para FIFA

A guerra de exclusividades nos jogos de futebol começou

Além dos anúncios das parcerias de longo prazo com o Real Madrid e La Liga, o EA SPORTS FIFA também acrescenta um acordo de licenciamento com o A.C. Milan e a Inter de Milão, dois dos clubes mais celebrados do futebol na Itália e em todo mundo. Como parceiro oficial exclusivo para videogames de ambas as equipes, o EA SPORTS FIFA é o único lugar em que os jogadores e jogadoras podem competir com as maiores estrelas dos dois times em todos os modos de jogo.

“Continuar a elevar as parcerias estratégicas com clubes na Itália é crucial para a nossa visão e compromisso de aumentar o amor pelo esporte, e, nesse caso, pelo futebol mundial, por meio de experiências interativas autênticas”, comentou Nick Wlodyka, vice-presidente e GM do EA SPORTS FIFA. “Nós estamos ansiosos para oferecer aos fãs uma experiência inovadora e interativa no FIFA por muitos anos.”

A EA SPORTS ajudará os dois clubes italianos a aumentar suas bases de torcedores, ao oferecer a mais de 100 milhões de fãs de FIFA em todo o mundo a possibilidade de se envolver e jogar com o A.C. Milan e a Inter de Milão. O FIFA já ajudou os clubes a ganharem mais reconhecimento internacional: 36% dos jogadores e jogadoras que usam o A.C. Milan e a Inter de Milão estão fora da Itália.

Além disso, gostaríamos de informar que a parceria entre o EA SPORTS FIFA e AS Roma chega a um fim neste ano. Porém, isso não irá impactar no entrosamento ou na autenticidade das imagens dos jogadores no Ultimate Team. Todos os detalhes de como a AS Roma vai aparecer no EA SPORTS FIFA 21 podem ser lidos neste link.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo