NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

DLC de Control ‘AWE’ é narrado por Alan Wake

Expansão chega ainda em Agosto

A 505 Games já havia falado que a nova expansão de Control iria trazer ninguém menos do que Alan Wake e finalmente veríamos o personagem de volta.  O mais novo trailer da DLC “AWE” de control teve seu trailer narrado por ninguém menos do que Alan Wake e chegará primeiro ao PS4 no dia 24 de Agosto. Essa expansão também chegará ao Xbox One e PC, mas ainda não teve uma data anunciada.

Confiram aqui nossa análise de Control e aqui nossa análise de sua primeira expansão A Fundação.

Nesta expansão a Diretora Jesse Faden se engaja em uma nova caça a um ser misterioso que está andando em uma abandona há anos. Para resolver este caso, Jesse contará com uma nova arma para retomar esse novo setor dessa criatura da escuridã. Ela irá explorar diversos “AWE” Altered World Events, incluindo um na cidade de Bright Falls. E sim, Alan Wake aparece no trailer!

Control já está disponível par PlayStation 4, Xbox One e PC via a Epic Games Store, e já está confirmado para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo