NOTICIASNINTENDOSWITCH

Mini Motor Racing X lançará em Setembro para Switch

Confira novo trailer

A desenvolvedora The Binary Mill anunciou que seu jogo de corrida cheio de adrenalina Mini Motor Racing X chegará ao Nintendo Switch no dia 17 de Setembro custando U$19,99 / €19,99. O jogo já foi lançado para PC via Steam e para PS4 incluindo suporte ao VR.

Seja bem vindo ao mundo de Mini Motor Racing X. Aqui você poderá se divertir com pequenos carros que trarão muita adrenalina e diversão. Será possível passar por diversos cenários como ruínas, desertos, ilhas, docas, chuva intensa e muito mais.

O jogo trará muito conteúdo com um modo carreira massivo, dúzias de carros, novos upgrades a serem feitos, e muitos campeonatos a serem conquistados incluindo co-op local e multiplayer online.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo