Xbox Series X está confirmado para Novembro

Microsoft se compromete com uma data pela primeira vez

Apesar do adiamento de Halo Infinite para 2021, a Microsoft se comprometeu a lançar seu console de nova geração Xbox Series X em Novembro de 2020. Esse anuncio foi feito em seu site oficial.

O mês de novembro não vem como uma surpresa para os gamers, pois o lançamento do Xbox Series X, assim como do Playstation 5, já era esperado de acontecer em Novembro. Como referencia, tanto o Xbox One quanto o Playstation 4 foram lançados em Novembro de 2013, tendo uma semana de diferença entre eles. De qualquer forma, é importante ter a confirmação da data vindo da Microsoft.

Além dessa confirmação, a empresa anunciou que quando o Xbox Series X for lançado em Novembro, ele já virá com milhares de jogos tendo compatibilidade entre os quatro consoles da família. Além disso, pelo menos 100 títulos já estarão otimizados para o Xbox Series X já em seu primeiro dia de lançamento tendo melhorias como texturas melhoradas, Ray Tracing, HDR, carregamentos mais rápidos e suporte a 120 frames.

Alguns jogos em destaques que já chegarão com essas melhorias, incluindo suporte ao smart Delivery (compre em um console e jogue em toda família) são: Assassin’s Creed Valhalla (confira nosso preview), Dirt 5 (confira nosso preview), Gears Tactics (confira nosso review), Yakuza: Like a Dragon, Watch Dogs: Legion (confira nosso preview).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar