The Suicide of Rachel Foster será lançado para consoles

O game chega no PS4 e Xbox One em 26 de agosto

The Suicide of Rachel Foster, a aventura narrativa em primeira pessoa da ONE-O-ONE games chegará para Playstation 4 e Xbox One em 26 de agosto. O game foi originalmente lançado para PC, via Steam, em fevereiro.

The Suicide of Rachel Foster se passa em 1993, no interior dos Estados Unidos. Na ocasião, a adolescente Nicole e sua mãe abandonam o hotel da família após descobrir que seu pai tinha um caso com Rachel, uma garota da sua idade que engravidou e eventualmente cometeu suicídio.

Após a morte dos seus pais, Nicole volta ao hotel para realizar o último desejo da sua mãe e tentar fazer as pazes com os parentes de Rachel. No entanto, as coisas não saem como o esperado, o tempo muda drasticamente e Nicole não consegue deixar o local. Então, ela começa a investigar um mistério muito mais profundo que todos imaginavam. Uma história de amor e morte, onde a melancolia e a nostalgia se misturam em uma emocionante história sobre fantasmas.

Assista o novo trailer:

Paulo Macedo

Hoje um velho vascaíno ranzinza, ficou maravilhado pelo mundo dos videogames ainda criança, quando viu River Raid no Atari pela primeira vez em algum sábado de sol de 1990. Mais de 30 anos depois, continua com o mesmo brilho nos olhos quando segura um controle nas mãos. Segue lá no Twitter: @pmacedojunior
Botão Voltar ao topo