NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Suicide of Rachel Foster será lançado para consoles

O game chega no PS4 e Xbox One em 26 de agosto

The Suicide of Rachel Foster, a aventura narrativa em primeira pessoa da ONE-O-ONE games chegará para Playstation 4 e Xbox One em 26 de agosto. O game foi originalmente lançado para PC, via Steam, em fevereiro.

The Suicide of Rachel Foster se passa em 1993, no interior dos Estados Unidos. Na ocasião, a adolescente Nicole e sua mãe abandonam o hotel da família após descobrir que seu pai tinha um caso com Rachel, uma garota da sua idade que engravidou e eventualmente cometeu suicídio.

Após a morte dos seus pais, Nicole volta ao hotel para realizar o último desejo da sua mãe e tentar fazer as pazes com os parentes de Rachel. No entanto, as coisas não saem como o esperado, o tempo muda drasticamente e Nicole não consegue deixar o local. Então, ela começa a investigar um mistério muito mais profundo que todos imaginavam. Uma história de amor e morte, onde a melancolia e a nostalgia se misturam em uma emocionante história sobre fantasmas.

Assista o novo trailer:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo