Black Myth: Wu Kong, é um jogo de ação em terceira pessoa, feito na Unreal Engine 4, que ganhou a atenção do público devido à revelação do seu primeiro trailer gameplay nesta semana.
De acordo com Daniel Ahmad, da Niko Partners, Black Myth é Baseado na lenda do Rei Macaco do folclore chinês do século XVI, e que os jogadores podem utilizar até 72 habilidades diferentes durante o combate.
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O fundador da Game Science, Feng Ji comentou apos a reação na internet sobre o jogo:
“Nos da Game Science Studio, vamos agora voltar a “se esconder” para continuar o desenvolvimento, e quero pedir desculpas pelos problemas que entraram na jogabilidade pré-alfa.”
Os 13 minutos de jogabilidade usados para introduzir o jogo, foram lançados para serem “honestos” sobre o jogo e também para ajudar, a atrair futuros funcionários em potenciais para se juntar a Game Science Studio.
Fico feliz com a popularidade explosiva do trailer, mas não irei deixar a subir à cabeça, peço a todos para “esquecerem” a gameplay, já que ela não representa nosso melhor trabalho.
Mesmo com a enorme reação do público e agradecendo o apoio, Feng Ji em seu post passou grande parte dele detalhando o que estava de errado com nele, desde a baixo framerate na cena em que Wukong enfrenta uma multidão de guerreiros celestiais, até como a água mostrada no jogo não exibe propriedades físicas e a música não ter combinado com a ambientação.
Feng Ji também pede desculpas pela trilha sonora não combinando com a ação do trailer, e reforçando que a equipe vai voltar a “se esconder” para focar no desenvolvimento de Black Myth: Wu Kong.
Black Myth: Wu Kong está programado para ser lançado no PC e consoles, embora nenhuma janela de lançamento específica tenha sido declarada ainda.