PCNOTICIAS

Black Myth: Wu Kong é um jogo para se ficar de olho

Dev comenta que ainda pode fazer melhor ainda

Black Myth: Wu Kong, é um jogo de ação em terceira pessoa, feito na Unreal Engine 4, que ganhou a atenção do público devido à revelação do seu primeiro trailer gameplay nesta semana.

De acordo com Daniel Ahmad, da Niko Partners, Black Myth é Baseado na lenda do Rei Macaco do folclore chinês do século XVI, e que os jogadores podem utilizar até 72 habilidades diferentes durante o combate.

Leia Mais:

O fundador da Game Science, Feng Ji comentou apos a reação na internet sobre o jogo:

“Nos da Game Science Studio, vamos agora voltar a “se esconder” para continuar o desenvolvimento, e quero pedir desculpas pelos problemas que entraram na jogabilidade pré-alfa.”

Os 13 minutos de jogabilidade usados para introduzir o jogo, foram lançados para serem “honestos” sobre o jogo e também para ajudar, a atrair futuros funcionários em potenciais para se juntar a Game Science Studio.

Fico feliz com a popularidade explosiva do trailer, mas não irei deixar a subir à cabeça, peço a todos para “esquecerem” a gameplay, já que ela não representa nosso melhor trabalho.

Mesmo com a enorme reação do público e agradecendo o apoio, Feng Ji em seu post passou grande parte dele detalhando o que estava de errado com nele, desde a baixo framerate na cena em que Wukong enfrenta uma multidão de guerreiros celestiais, até como a água mostrada no jogo não exibe propriedades físicas e a música não ter combinado com a ambientação.

Feng Ji também pede desculpas pela trilha sonora não combinando com a ação do trailer, e reforçando que a equipe vai voltar a “se esconder” para focar no desenvolvimento de Black Myth: Wu Kong.

Black Myth: Wu Kong está programado para ser lançado no PC e consoles, embora nenhuma janela de lançamento específica tenha sido declarada ainda.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo