NOTICIASPCVR

Medal of Honor: Above and Beyond será apresentado na Gamescom

Teremos novidade do jogo em realidade virtual

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, a Respawn Entertainment dará uma visão mais aprofundada de Medal of Honor: Above and Beyond, a nova e envolvente experiência de realidade virtual do estúdio, que levará a icônica franquia Medal of Honor de volta às suas raízes.  

O fundador e CEO da Respawn, Vince Zampella, e o diretor do jogo Medal of Honor: Above and Beyond, Peter Hirschmann, se juntarão ao Geoff Keighley, como parte da apresentação da noite de abertura da Gamescom, para estrear um trailer inédito e compartilhar mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar neste título exclusivo de Realidade Virtual da Segunda Guerra Mundial.  

O segmento sobre Medal of Honor será parte da transmissão ao vivo na noite de abertura da Gamescom! A transmissão ao vivo será realizada nesta quinta-feira, 27 de agosto, a partir das 15h (horário de Brasília), por este link.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo