Point Blank comemora 10 anos no Brasil

Eventos presenteiam jogadores com bônus, armas e arsenais clássicos

Reforçando ainda mais as comemorações de seu aniversário de 16 anos, a Ongame Entretenimento anunciou hoje que os eventos especiais de aniversário de Point Blank também já estão disponíveis. O FPS totalmente free to play comemora uma década de sucesso no Brasil, não apenas se posicionando como um dos mais populares títulos do gênero no país, como também referência no cenário de e-sports com torneios nacionais de grande porte como o novíssimo CBP e torneios globais como o PBIC, cujo Brasil levou a premiação máxima durante a última edição.
Para presentear os fãs e jogadores que apoiam o game há tanto tempo, a Ongame preparou uma série de eventos temporários, como o “Operação 10”“Resistência em Batalha” e “Lista de Presença”.

 

[Operação 10]

Já ativa e disponível até o dia 9 de setembro, este evento especial garante aos jogadores acesso à recompensas diversas, que incluem as armas do arsenal de aniversário de 9 anos de Point Blank, um dos mais populares do game.

Bastante simples, os objetivos requerem que o jogador jogue 600 minutos do início ao fim do evento e realize 10 vezes uma ação específica.

Veja com mais detalhes abaixo:

 

[Lista de Presença – Aniversário PB]

Disponível até o dia 31 de agosto, participar deste evento requer apenas que o jogador logue em Point Blank durante o período das comemorações. Cada dia garante um item temático Ongame diferente:

[Cartas de Missão]

Para àqueles que sonham em portar a sniper mais poderosa de todo o jogo, chegou o momento: Disponíveis até o dia 8 de setembro, as Cartas de Missão PB#10#ANOS garantem uma série de recompensas incríveis, e por fim a Barret M8A1 como recompensa máxima quando todas as cartas forem cumpridas.

[Resistência em Batalha – Aniversário]

Finalizando os eventos especiais de aniversário, o Resistência em Batalha, também disponível até o dia 31 de agosto, presenteia os jogadores a cada 80 minutos diários jogados durante o período comemorativo, cada dia garantindo uma cobiçada caixa de recompensas única.

Veja:

Confira tudo com mais detalhes no site oficial de Point Blank.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar