XBOX ONENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOX

Spellbreak chega em setembro

O mais novo Battle Royale com magia chega no dia 03.

O jogo no estilo Battle Royale que será gratuito com foco em magia, Spellbreak, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC através da Epic Games Store no dia 3 de setembro, anunciou o desenvolvedor Proletariat durante a transmissão Gamescom 2020: Opening Night Live.

Spellbreak irá suportar o crossover entre todas as plataformas.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de seu site oficial :

Sobre

Spellbreak é um jogo épico de ação e fantasia onde os jogadores lutam para se tornar um mago de batalha todo-poderoso. Crie combinações de feitiços espetaculares, crie construções estratégicas e domine seu ambiente enquanto domina as Terras Ocas sozinho ou com amigos em uma busca incessante pela sobrevivência.

Spellbreak será lançado globalmente como um título free-to-play com cross-play.

Características principais

  • Escolha sua classe, crie sua construção – Leve a luta para seus rivais com seis classes diferentes, incluindo o Pyromancer que lança a parede de fogo, o Conduíte que controla a tempestade de raios e o Frostborn que empunha o gelo. Escolha seus talentos e misture e combine dezenas de feitiços, feitiços, runas e itens para complementar a forma como você joga.
  • May the Best Mage Win – Jogue com amigos de todo o mundo em vários modos de jogo enquanto você descobre os segredos de Hollow Lands, um mundo mágico fragmentado com uma variedade de biomas, de charnecas sussurrantes a densas florestas de pinheiros e áridas cidades desertas.

Leia mais:

Assista a um novo trailer abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo