Kingdom Hearts: Melody of Memory estreia dia 13 de Novembro no ocidente

PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One

A produtora Square Enix publicou que Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 11 de novembro no Japão e 13 de novembro no ocidente.

Leia Mais:

As Pre-vendas já está disponível de forma digital na Microsoft Store e Nintendo eShop e PlayStation Store. Os usuários que comprarem o jogo através da PlayStation Store até o dia 31 de dezembro receberão também um tema Kingdom Hearts: Melody of Memory para o PlayStation 4.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Square Enix:

Em Melody of Memory, uma série de amigos, inimigos e aventuras familiares da Disney aguardam. Os jogadores experimentarão a magia da exploração musical atravessando mundos repletos de desafios de ação rítmica enquanto coletam e dominam mais de 140 músicas da série Kingdom Hearts ao longo do caminho.

Seja sozinhos, ou com amigos e familiares através de cooperativa local e multiplayer online, os jogadores precisarão derrotar inimigos e chefes duros para alcançar as primeiras posições. Através de três estilos de jogo diferentes, os jogadores de todas as idades podem escolher seu nível de desafio, dependendo se querem desfrutar das músicas e aventuras sem controles complicados, ou mostrar suas habilidades com combos complexos para colocar na performance final.

Kingdom Hearts: Melody of Memory estreia dia 13 novembro para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Botão Voltar ao topo