PLAYSTATIONNOTICIASPCPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Destiny 2: Beyond Light ganha novo trailer

Um novo poder surge para os Guardiões

A Bungie apresentou durante a Gamescom 2020 um novo trailer gameplay “Stasis Subclasses” da nova expansão de Destiny 2 (Beyond Light).

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral da expansão Beyond Light, via Bungie:

Um novo poder nasce da antiga nave pirâmide acima de Europa, e um império negro subiu por baixo. Na expansão Destiny 2: Beyond Light, Guardiões explorará um universo mudado, com um novo destino, novas aventuras e até novos poderes para explorar.

Principais características

  • Explore Europa: Em Além luz,Guardiões serão chamados para um novo destino: a lua congelada de Júpiter de Europa. Enfrente a implacável fronteira glacial, infiltre-se nas instalações da Golden Age Braytech, e descubra os segredos que estão sob o gelo antigo.
  • Empunhar a Escuridão: À medida que uma nova ameaça emerge, também surge uma misteriosa nova energia- Estase. Enraizados na Escuridão, os Guardiões exercerão esse novo poder elementar ao lado de Arc, Solar e Void para invocar supers épicos e controlar o campo de batalha. Titãs, Bruxos e Caçadores usarão estase de uma maneira diferente. Mais detalhes sobre a Estase que virá no final deste verão.
  • Um novo ataque: Abaixo da tundra congelada de Europa está a Cripta de Pedra Profunda. Por décadas permaneceu adormecida. Os guardiões testarão suas habilidades e trabalho em equipe neste novo ataque de seis pessoas, onde recompensas gloriosas aguardam.
  • A Ascensão de Eramis: As casas fragmentadas dos Caídos reuniram-se e construíram seu novo império em Europa, unidos sob a bandeira da Kell das Trevas Caídas, Eramis. Abandonado pelo Viajante e deixado pela Luz, Eramis está em sua própria jornada para a Escuridão, e em direção a um curso de colisão com guardiões.

Destiny 2: Beyond Light será lançado no dia 10 de novembro.

Destiny 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Stadia e posteriormente será lançado para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo