NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Confira nosso gameplay de Observer System Redux

Fizemos um gameplay completo da demo de Observer System Redux

Observer foi lançado originalmente em Agosto de 2017 para PC, PS4 e Xbox One tendo uma versão para Switch sendo lançada em Fevereiro de 2019. Inclusive vocês podem conferir em nosso site a análise deste jogo.

Agora em 2020, com a vinda da nova geração, a Bloober Team resolveu revisitar esse excelente jogo de temática Cyberpunk trazendo texturas retrabalhadas, suporte ao tão desejado 4k, HDR e o tão falado Ray tracing. Além de melhorias visuais, essa versão definitiva do jogo trará algumas novas missões, interrogatórios e mecânicas mais polidas.

Durante esta demo de Observer System Redux será possível ver o protagonista Daniel Lazarski inspecionado um apartamento onde o prédio entrou em completa quarentena. Por ser um detetive, ele foi ao prédio ver um crime que aconteceu no apartamento de seu filho. 

O jogo investe pesado nessa temática futurista trazendo ambientes escuros e personagens que se tornaram assustadores por causa dos implantes. Assim, seu foco acaba sendo em interrogar os moradores dos apartamentos onde cada um tem sua história assim como fazer interrogatório em suspeitos através de seus implantes onde te levará ao subconsciente e a lugares inesperados.

Então, confiram abaixo a demo onde rodei em qualidade alta e com HDR. Fique atento as texturas mais trabalhadas e vasta melhoria na iluminação do jogo.

Observer System Redux será lançado ainda em 2020 para Playstation 5, Xbox Series X e PC via Steam.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo