NOTICIASPCXBOX
Tendência

Left 4 Dead 2 recebe atualização oficial!

Clássico dos jogos multiplayers ganhou novo conteúdo!

A Valve trouxe um pouco de esperança aos fãs de Left 4 Dead com a atualização The Last Stand. O pacote segue sem uma previsão de lançamento e maiores informações, mas você pode conferir uma prévia abaixo:

Left 4 Dead 2 completou seu oitavo ano sem maiores atualizações. Diversos jogos foram lançados tentando preencher o vazio em nossos corações, mas nunca conseguem tirar o protagonismo do jogo original. O mesmo continua sendo bastante jogado pela comunidade, mas os patches lançados pela Valve usualmente contêm atualizações de balanceamento e correções de Bugs. Com isso, os jogadores ficam bastante esperançosos pelo que está por vir.

Como The Last Stand está sendo desenvolvido por fãs, mas com o aval da desenvolvedora original, podemos esperar coisas boas à frente. Ainda, vale lembrar que o nome da DLC é igual a uma das fases clássicas do primeiro jogo, dando a entender que a mesma será refeita para a continuação. E como o mapa está disponível para download pela biblioteca de mods da Steam, as especulações são de que o pacote trará muito mais do que apenas o nível.

Left 4 Dead 2 está disponível para PC (via Steam) e Xbox 360.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo