Madden NFL 21 é o jogo com pior nota no Metacritic

As reclamações são de bugs e falta de novidades

Lançado no dia 28 de agosto, a EA Sports trouxe o game Madden NFL 21. O novo jogo de futebol americano chegou ao PC e consoles com algumas novidades pontuais, lançou o novo modo “The Field”, mas as novidades não agradaram os jogadores da franquia.

Madden NFL 21 está sendo massacrado pelos usuários no Metacritic. O jogo, em sua versão para PlayStation 4, conta com quase 2 mil avaliações feitas pelos usuários, possuindo uma nota de 0.4 de 10 pontos possíveis.

Ao observar os comentários e criticas dos usuários eles reclamam principalmente da falta de novidades significativas, fazendo com esse lançamento se pareça mais com um update de Madden NFL 20.

Outra reclamação corriqueira é a de bugs e glitches, problemas na jogabilidade e o tão odiado “pay-to-win” no modo Madden Ultimate Tournament.

Leia também:

Bryan Wiedey, jornalista especializado em games de esportes, postou em sua conta no Twitter que a atual versão é considerada por ele o “pior Madden em 15 anos”.

Com essas avaliações e média de 0.4 Madden NFL 21 se tornou o jogo com a pior nota na história do Metacritic quando levadas em conta somente a opinião dos usuários.

O último detentor desse “titulo” era Warcraft 3 Reforged, da Blizzard, que também chegou ao mercado neste ano e foi altamente criticado por não terem entregue o jogo conforme prometido.

Madden NFL 21 está disponível para PC (via Origin e Steam), Xbox One e PlayStation 4, com versões já confirmadas também para a nova geração de consoles (Xbox Series X e PlayStation 5).

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar