A Arc System Works e a Bandai Namco finalmente punem Ragequitters!

A benção de quem joga online!

A Arc System Works e a Bandai Namco finalmente começaram a punir ragequitters das partidas de Dragon Ball FightersZ. Acredite, isso é uma reclamação global presente em jogos de luta, essa técnica é bastante usada quando não há penalidades para o desistente.

Desde o lançamento do game em 2018 a comunidade já alertava a Arc System sobre esses players que acabam com o espírito esportivo, sempre pedindo alguma punição para inibir esse pessoal. E para a alegria de muitos players agora quando se loga no lobby do game recebemos uma notificação.

Imagem

Numa tradução livre:

“Nós (Arc System Works e a Bandai Namco) vamos impor restrições a players que deliberadamente disconectem em partidas online. Estes players terão restrições para entrar em lobbies online por um período de tempo (por volta de 1 semana).

(Durante este período, os players ainda conseguirão jogar no modo offline)

Se você foi desconectado não intencionalmente por muitas vezes, por favor verifique sua conexão com a internet e suas configurações.

Se um players continuar com o comportamento descrito acima, as restrições podem mencionadas podem se tornar permanentes para este player.

Nós (Arc System Works e a Bandai Namco) continuaremos a fazer isto para garantir que todos os players tenham uma experiencia divertida.”

E aí o que vocês acham? Banimentos temporários que podem se tornar permanentes são válidos? Vocês já passaram por algo parecido?

Para mais noticias e novidades do mundo dos games, não deixe de navegar no Última Ficha!

Paulo Everton

Gamer, Gaymer e muito orgulhoso! Descobri os videojogos com 7 anos de idade, de lá para cá foi uma ladeira sem fim, horas gastas em frente a televisão e muita, mas muita mesmo, história para contar, vivi tantas vidas quanto consigo me lembrar, e quer saber? É muito bom não ser a si mesmo!
Botão Voltar ao topo
Fechar