NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

A Arc System Works e a Bandai Namco finalmente punem Ragequitters!

A benção de quem joga online!

A Arc System Works e a Bandai Namco finalmente começaram a punir ragequitters das partidas de Dragon Ball FightersZ. Acredite, isso é uma reclamação global presente em jogos de luta, essa técnica é bastante usada quando não há penalidades para o desistente.

Desde o lançamento do game em 2018 a comunidade já alertava a Arc System sobre esses players que acabam com o espírito esportivo, sempre pedindo alguma punição para inibir esse pessoal. E para a alegria de muitos players agora quando se loga no lobby do game recebemos uma notificação.

Imagem

Numa tradução livre:

“Nós (Arc System Works e a Bandai Namco) vamos impor restrições a players que deliberadamente disconectem em partidas online. Estes players terão restrições para entrar em lobbies online por um período de tempo (por volta de 1 semana).

(Durante este período, os players ainda conseguirão jogar no modo offline)

Se você foi desconectado não intencionalmente por muitas vezes, por favor verifique sua conexão com a internet e suas configurações.

Se um players continuar com o comportamento descrito acima, as restrições podem mencionadas podem se tornar permanentes para este player.

Nós (Arc System Works e a Bandai Namco) continuaremos a fazer isto para garantir que todos os players tenham uma experiencia divertida.”

E aí o que vocês acham? Banimentos temporários que podem se tornar permanentes são válidos? Vocês já passaram por algo parecido?

Para mais noticias e novidades do mundo dos games, não deixe de navegar no Última Ficha!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo