Prince of Persia: The Sands of Time Remake é real!

O Príncipe voltou

Prince of Persia: The Sands of Time Remake havia sido vazado algum tempo atrás por meio de uma loja de varejo, contudo agora o jogo foi oficialmente anunciado.

O game da consagrada quadriologia Sands of Time foi completamente refeito, incluindo até captura de voz e gráficos modernizados. O novo design, feito com as tecnologias otimizadas para atender às plataformas de jogos atuais, inclui novos ângulos de câmera e sequências totalmente refeitas. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de explorar uma bela Pérsia do século IX totalmente reimaginada pelos times de desenvolvedores dos estúdios de Pune e Mumbai. O trailer nos apresenta uma versão alpha do jogo, indicando que até o seu lançamento muita coisa vai evoluir.

A partir de 21 de janeiro de 2021, o jogo estará disponível por R$199,00 para PlayStation 4 e Xbox One, e por R$179,00 para Windows PC, via Epic Games e Ubisoft Store. Além disso, Prince of Persia: The Sands of Time Remake poderá ser jogado no PlayStation5 e no Xbox Series X graças ao recurso de retro compatibilidade dos consoles próxima geração.

Os jogadores irão reviver a jornada do Príncipe em busca de redenção após liberar sem querer as Areias do Tempo no Reino do Sultão. Assim como no game original, irão incorporar o heroico Príncipe em uma aventura ao lado da princesa Farah, filha de Maharaja, enquanto atravessam palácios, lutam contra inimigos com espadas, entram em salas cheias de armadilhas e, por fim, enfrentam o malvado Vizir, que controla as Areias de Tempo. Os jogadores progridem no game conforme batalham e dominam a arte do parkour. O ator Yuri Lowenthal também revive seu papel de 2003 e novamente empresta voz e corpo para o Príncipe, agora ao lado da atriz Supinder Wraich, que interpreta Farah.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake também inclui o primeiro jogo Prince of Persia, lançado em 1989, e que pode ser desbloqueado durante a aventura do Príncipe. Além disso, fãs que comprarem o game em pré-venda terão acesso ao pacote de conteúdos “Back to the Origins”, que inclui a roupa original do Príncipe em Prince of Persia: The Sands of Time, o conjunto de armas original do protagonista e um filtro clássico que muda a aparência do jogo na tela, como se os jogadores estivessem jogando no passado.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo
Fechar