The Game Awards 2020 ganha data!

O evento está marcado para o dia 10 de dezembro.

The Game Awards 2020 recebe data e será transmitido ao vivo no dia 10 de dezembro em mais de 45 plataformas globais de vídeo, conforme anuncio dos organizadores do evento.

O programa deste ano será transmitido em resolução 4K de estúdios sem público presencial em Los Angeles, Tóquio e Londres. Essas três cidades-sede estarão conectadas digitalmente para uma celebração completa com apresentações de prêmios ao vivo, apresentações musicais e anúncios de jogos de estreia mundial.

“Em 2020, os videogames nos conectaram e nos confortaram mais do que nunca, e isso faz da edição de 2020 do The Game Awards nosso show mais importante de todos os tempos”, disse o criador, produtor e apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, em comunicado à imprensa. “Nossa equipe está trabalhando duro para entregar um programa inovador e pensativo que celebra a excelência, visualiza o futuro e amplifica vozes importantes que estão moldando o futuro desse meio.”

Sem um público presencial, os espectadores e co-streamers poderão participar e interagir virtualmente com o programa nas mídias sociais, experiências ao vivo no jogo e através de extensões interativas em plataformas de streaming como a Twitch.

Ainda serão divulgadas novas informações e a equipe do Ultima Ficha está de olho para trazer tudo para vocês.

The Game Awards 2020 também apresentará um novo prêmio chamado “Inovação em Acessibilidade”, que “reconhece desenvolvedores de software e/ou hardware que estão empurrando o meio para a frente adicionando recursos, tecnologia e conteúdo para ajudar os jogos a serem jogados e apreciados por um público ainda maior”.

Leia mais:

O programa também confirmou que servirá como plataforma de lançamento para um fim de semana de conteúdo de jogos instantaneamente jogáveis, drops games, demonstrações, transmissões ao vivo e descontos especiais em todas as principais plataformas de console e PC em jogos indicados.

The Game Festival também retornará no Steam com demos por tempo limitado para os próximos jogos de “grandes estúdios” e desenvolvedores independentes.

Mais detalhes sobre a The Game Awards Sale e The Game Festival serão anunciados em novembro.

Visite o site oficial do Game Awards aqui.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar