NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Nioh 2 receberá DLC Trevas na Capital

Confira as novidades da DLC

A PlayStation anunciou hoje a segunda DLC de Nioh 2, Trevas na Capital. Este capítulo traz uma nova história com novos chefes, Yokai e habilidades, entre outras adições.
Confira aqui nossa análise do DLC O Discípulo de Tengu de Nioh 2
Nesta nova história, o jogador será transportado a um passado em que Kyoto, a capital, é aterrorizada por incontáveis Yokais, precisando se juntar a heróis famosos para deter a destruição e aprender sobre as conexões entre passado e presente.
Nioh 2 é um exclusivo PS4 e a DLC Trevas na Capital estará disponível em 15 de outubro

Para desvendar os mistérios da história da espada Sohayamaru, o nosso protagonista vai até a cidade de Kyoto e descobre um templo com um baú antigo. Ao inspecioná-lo, a Sohayamaru mais uma vez brilha e o protagonista é levado até o meio do Período Heian, chegando em uma versão antiga da capital.

Ao contrário do nome “Heian Palace,” que significa paz e tranquilidade, a antiga Kyoto foi aterrorizada por incontáveis Yokai durante este período. entretanto, existiram vários heróis corajosos o bastante para opor os demônios.Entre eles estava o mais proeminente matador de demônios e o feiticeiro mais poderoso da história, lutando junto com seus colegas.

O nosso protagonista junta forças com os heróis famosos para deter o caos e a destruição causados pelas hordas de Yokai, enquanto aprende sobre as conexões entre um passado ainda mais distante e o período do presente de onde vieram.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo