Confira 14 minutos de Hyrule Warriors: Age of Calamity

Inclusive com novo personagem!

A editora Nintendo e a desenvolvedora Koei Tecmo lançaram o “Champions Unite!” trailer e 14 minutos de filmagens de jogo para Hyrule Warriors: Age of Calamity durante Tokyo Game Show 2020 Online.

Novo personagem Impa também foi introduzido. Impa é um Seeker que trabalha como assessor do governo no Castelo de Hyrule. Enquanto jovem, ela lida com assuntos governamentais de maneira excelente e tem a maior confiança de Zelda. Ela é séria e diligente, mas às vezes pode ser um pouco distraída.

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado para Switch em 20 de novembro.

“Veja Hyrule 100 anos antes do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild e experimente os eventos da Grande Calamidade.

Junte-se à luta que deixou Hyrule de joelhos. Saiba mais sobre Zelda, os quatro campeões, o Rei de Hyrule e muito mais por meio de cenas dramáticas enquanto tentam salvar o reino da Calamidade. Age of Calamity é a única maneira de ver em primeira mão o que aconteceu há 100 anos.

Hordas de batalha dos inimigos mais formidáveis ​​de Hyrule

Dos bárbaros Bokoblins aos gigantescos Lynels, as tropas de Ganon surgiram em massa. Heróis jogáveis ​​como Link, Zelda e outros devem usar suas habilidades distintas para atravessar centenas de inimigos para salvar Hyrule da Calamidade iminente.” via Nintendo.com

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo