NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Marvel’s Spider-Man Remaster trocará o ator principal e mais

Versão remasterizada do jogo do super-heróis fará mais do que melhorias gráficas

A Sony anunciou em seu blog oficial que Marvel’s Spider-Man Remaster trará inúmeras melhorias que não ficarão somente nos gráficos. Confira abaixo o que foi dito pelo time da Insomniac Games.

A equipe teve o trabalho imenso de atualizar os ambientes da cidade para utilizar as capacidades do novo console. Além de modelos e materiais melhorados, uma das maiores coisas que trouxemos ao jogo são as sombras e reflexos criados por ray tracing. Agora temos reflexos verdadeiros nas janelas dos prédios, que ficam lindos com o novo céu e clima.

Mas não são apenas os ambientes; nossos personagens também receberam atualizações enormes. De pele, olhos e dentes mais realistas até fios de cabelo carregados individualmente, a nova tecnologia cria detalhes que dão nova vida a nossos personagens e suas atuações.

sso nos traz a uma das maiores mudanças. Para trazer as melhores atuações aos jogadores com nossa próxima geração de jogos Marvel’s Spider-Man, contratamos um novo ator para servir como o rosto de Peter Parker. Adoramos trabalhar com John Bubniak no jogo original; no entanto, para combinar mais com a atuação de Yuri Lowenthal, o ator que interpreta Peter Parker/Spider-Man, contratamos Ben Jordan como o modelo de rosto para Peter Parker no PS5. Ele ficou incrível dentro do jogo, e dá nova vida à atuação maravilhosa de Yuri. 

James Stevenson, Gerente de Comunidade da Insomniac Games

Além disso, graças ao poder do console PS5, também podemos oferecer uma taxa de quadros melhorada no Modo Performance, cujo objetivo é alcançar 60fps! Isso permite que você vivencie o início da história de Marvel’s Spider-Man como nunca antes. É realmente incrível de jogar. Aqui vai um vídeo rápido. Além disso, graças ao poder do console PS5, também podemos oferecer uma taxa de quadros melhorada no Modo Performance, cujo objetivo é alcançar 60fps! Isso permite que você vivencie o início da história de Marvel’s Spider-Man como nunca antes. É realmente incrível de jogar.

James Stevenson, Gerente de Comunidade da Insomniac Games

Se animou com as melhorias que Marvel’s Spider-Man Remaster trará para o PS5? Vale lembrar que o PS5 se encontra em pré venda no Brasil e será lançado no dia 19 de Novembro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo