NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Embarque em uma jornada 3D épica em Sackboy: Uma Grande Aventura

Vá em uma aventura de plataforma 3D com Sackboy.

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sumo Digital detalharam a jogabilidade e o título de lançamento do PlayStation 5, Sackboy: Uma Grande Aventura, bem como lançou um trailer de introdução de três minutos.

Aqui estão os detalhes, através do diretor de design da Sumo Digital, Ned Waterhouse, via PlayStation Blog:

“Está quase na hora! Sackboy fará seu aguardado retorno ao PlayStation junto do lançamento do PS5 em novembro. Vou ser honesto… pensar no lançamento do jogo me deixa um pouco assustado… mas também bem animado! 

Estamos trabalhando neste game por muuuuuuuito tempo, e mesmo agora há poucas semanas do lançamento AINDA estamos fazendo mudanças e dando os toques finais.

Tenho tido muita sorte em ser parte de uma equipe incrivelmente talentosa, com uma paixão genuína pelo Sackboy.  Cada um de nós trabalhou muito para deixar este game incrível, e estamos muito orgulhosos do que realizamos. Espero que esse aspecto brilhe o bastante para notarem quando forem jogar em casa! 

Leia também:


Quando iniciamos o projeto o nosso objetivo foi simples: dar aos jogadores uma incrível aventura co-op em 3D. O vídeo abaixo mostra um pouco de como fizemos isso, começando com os controles de Sackboy, a criação dos mundos que ele explora e gameplay bem variado, tudo isso com um multiplayer* co-op bem comédia junto.

Queremos que toda fase no jogo seja única e surpreenda vocês com o que está por vir. Em uma fase, você anda de trem por um passe nas montanhas, na próxima, explora um templo esquecido, ou encara inimigos hostis. Misturamos o gameplay com vários novos aprimoramentos — incluindo um que literalmente vira o mundo de ponta cabeça! E o jogo tem uma trilha sonora INACREDITÁVEL — há momentos onde a música com certeza fará você sorrir.  

Se você já jogou um game do Sackboy antes, você sabe que ele é um SUPER fã de cosplay. Há mais de 60 roupas e trajes para descobrir e misturar para criar seu próprio visual para o Sackboy. E não paramos por aí, também criamos um sistema completo de emotes para você e seus amigos se abraçarem, dançarem e se divertirem juntos.

Falando sobre co-op, o game é muito bom jogado sozinho, mas….. chame alguns amigos e é diversão garantida, com várias gargalhadas e muitas oportunidades para trollar seus amigos.”

Sackboy: Uma Grande Aventura

E aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation.com:

Enfrente desafios emocionantes e imprevisíveis enquanto explora singulares terras artesanais com controles profundamente imersivos e expressivos.

Jogue sozinho em uma corrida épica contra o tempo recheada de perigos ou forme equipes de dois a quatro aventureiros e divirta-se superando tarefas nefastas com a sua imaginação.
Você conseguirá salvar o Artemundo do malvado Vex e seu terrível Confusor… e tornar-se o lendário Cavaleiro Tricotado?

• EXPERIÊNCIA DE PLATAFORMA DESAFIADORA
Explore todos os cantos e use os movimentos variados e divertidos de Sackboy para enfrentar muitos desafios emocionantes, inimigos destemidos e surpresas fantásticas.
• MULTIJOGADOR DIVERTIDO, COLABORATIVO E CAÓTICO
Enfrente desafios eletrizantes em modo multijogador local e online*. Pode ser jogado em equipe do início ao fim, incluindo fases imperdíveis exclusivas para o modo cooperativo.
• FORRADO. ALINHAVADO. COSTURADO. DE NOVO.
Sackboy volta em grande estilo, com movimentos e dispositivos inovadores em uma aventura 3D fantástica e muito divertida em um mundo novo e familiar.

Recursos de Sackboy: Uma Grande Aventura no PlayStation 5

  • Carregamento rápido – Experimente o carregamento rápido entre e em níveis, inclusive em sessões multiplayer com o SSD de ultra-alta velocidade do console PS5.
  • Tempest 3D AudioTech – Hear Craftworld ganhar vida ao seu redor.
  • Feedback Háptico – Correr através de pisos ou plataformas semelhantes à lã usará hápticos para simular a mudança de material sob Sackboy.

Sackboy: A Big Adventure será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 12 de novembro na América do Norte e Japão, e 19 de novembro na Europa.

https://www.youtube.com/watch?v=mUwI6e-em3o&feature=emb_title

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo