NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Yakuza: Like a Dragon “The Quest Begins” recebe trailer

Corridas de Kart, lutas, jogos arcades da Sega e muito mais.

A editora Sega e o desenvolvedor Ryu Ga Gotoku Studio lançaram um novo trailer e capturas de tela para Yakuza: Like a Dragon, “The Quest Begins”.

Aqui está uma visão geral do trailer, via Sega:

No trailer, Ichiban Kasuga, descreve sua jornada heroica de videogame que o levará através de uma incrível variedade de minijogos em um verdadeiro playground do submundo. Yokohama apresenta uma infinidade de distrações divertidas e hilárias, incluindo corridas de kart, jogos de fliperamas da Sega, testes escolares vocacionais de alta octanagem, e a capacidade de gerenciar e crescer sua própria empresa! Ichiban e sua equipe de amigos têm infinitas atividades divertidas para se envolver enquanto tentam restaurar a justiça nas ruas de Yokohama.

Mas isso não é tudo. o final de “The Quest Begins” apresenta uma surpresa especial. Pela primeira vez na história da série, Yakuza: Like a Dragon apresenta representações em inglês das músicas de karaokê mais amadas dos fãs de entradas anteriores da série, bem como várias músicas novas. A lista completa de músicas de karaokê com voz inglesa inclui:

“Baka Mitai (I’ve Been a Fool)”

“Hell Stew”

“Like a Butterfly”

“Machine Gun Kiss”

“Spring Breeze”

“The Future I Dreamed Of”

Yakuza: Like a Dragon deve sair para as plataformas Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store no dia 10 de novembro e também para o PlayStation 5 como data prevista para 2 de março de 2021.

Leia também:

Assista ao trailer abaixo.

Confira as imagens:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo