BGS Day acontecerá dias 10 e 11 de outubro

Muitas atrações estão planejadas para o evento online

Nos dias em que os gamers de todo Brasil estariam curtindo presencialmente as atrações da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, adiada por conta da pandemia, a Brasil Game Show realiza a edição especial do BGS Day, uma superlive com dois dias de duração e muitas atrações. Em 10 e 11 de outubro, o público poderá se conectar com convidados internacionais e influenciadores, vibrar com campeonatos de eSports, acompanhar as performances dos melhores cosplayers do país, descobrir as novidades dos estúdios independentes e ainda aproveitar promoções e descontos exclusivos de empresas parceiras da BGS. O BGS Day será apresentado pela influenciadora CarolzinhaSG e por David Tavares.

Já estão confirmados para o terceiro BGS Day alguns dos grandes nomes da indústria mundial dos games, como Alexey Pajitnov, criador do jogo Tetris, Nolan Bushnell, criador do Atari, John Romero, desenvolvedor de Doom e Quake e Shawn Solo Fonteno, ator de GTA V. Além deles, muitas outras atrações poderão ser vistas nos canais da BGS no YouTube, Twitch, Facebook e TikTok, das 15h às 21h dos dois dias de evento, como um animado papo do influenciador Gelli Clash com desenvolvedores independentes, a participação de dubladores da Marvel e o BGS Cosplay Outback, que selecionou os 40 melhores cosplayers do Brasil.

Confira também

O terceiro BGS Day vai dar aos gamers um gostinho do que estariam presenciando na versão tradicional da Brasil Game Show. Teremos muitas atrações inéditas, novidades do mercado e entretenimento. Também abriremos a contagem regressiva para a 13ª edição da feira e vamos revelar alguns dos nomes já confirmados para a próxima edição presencial da BGS, em outubro de 2021
A resposta dos fãs tem sido excelente e superamos 1,8 milhão de visualizações. A cada nova superlive, aprimoramos a dinâmica virtual e seguiremos sempre próximos aos nossos fãs e aos jogadores brasileiros de maneira geral

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show

Gelli Clash conversa com desenvolvedores independentes
Pedro Gelli, influenciador responsável pelo canal do YouTube Gelli Clash, com 6 milhões de inscritos e cujo principal assunto do momento é o fenômeno Free Fire, vai bater um animado papo com desenvolvedores independentes: Renan Barreto, (White Vortex), criador do jogo Hidden Shelter, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2021 e Glauber Dias e Yuri da Conceição (Triple Eleven), do jogo Ex Life, que deve estar disponível em novembro desse ano. Ambos poderão ser jogados em PC.

Momento SAGA

Mais uma vez, a SAGA participa do evento digital da BGS e, para essa edição especial, a maior rede de escolas de arte digital e games do Brasil, terá um quadro exclusivo com Mauro Horta e Duda Spinoza, dubladores dos heróis da Marvel, Thor e Capitão América, respectivamente.

BGS Cosplay Outback

Também durante a edição especial do BGS Day sairá o resultado do BGS Cosplay Outback. Na superlive, serão conhecidas as 40 melhores caracterizações de personagens de jogos escolhidas por votação popular e pelo júri técnico.

BGS Day terá descontos e preços especiais

Marcas parceiras do BGS Day oferecerão vantagens especiais aos fãs que acompanharem a superlive. Promoções e ofertas serão anunciadas nos canais oficiais da Brasil Game Show antes, durante e depois do evento digital. Empresas como Logitech, Razer, Redragon, Warrior, Western Digital, AMD, GamDias, Panini, OEX, Rank 1 e SAGA oferecerão descontos de até 35%.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo