NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Worms Rumble chegará em dezembro e terá beta aberto

Os itens de pré-venda também fora revelados.

Worms Rumble será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam em dezembro, anunciou editora e desenvolvedora Team17 . Um teste de beta aberto entre PlayStation 4 e PC acontecerá de 6 a 8 de novembro.

Os usuários que fizerem a pré-compra do jogo via Steam receberão o pacote de bônus “New Challenger”, que concede acesso a uma infinidade de itens cosméticos exclusivos, incluindo uma roupa, gorro, estampa de pele, pele de taco de beisebol, banner do jogador e título do desafio. Outros itens cosméticos estarão disponíveis e desbloqueados conforme os jogadores progridem na classificação, incluindo diferentes chapéus e óculos.

“Revelar a data de lançamento de Worms Rumble é um momento muito especial para nós, e estamos entusiasmados por ser apenas uma questão de semanas”, disse o diretor criativo do Team17, Kevin Carthew, em um comunicado à imprensa. 

“Estamos muito entusiasmados em ver os jogadores entrarem nas arenas e é fantástico que, através da versão beta do PlayStation 4 / PC cross-play no próximo mês, possamos dar a eles uma amostra do que está por vir em dezembro. É ainda mais especial considerando que estamos comemorando o 25º aniversário da série dias após o beta, com o 30º aniversário do Team17 chegando poucos dias após o lançamento do Worms Rumble ! ”

Team17 também revelou o segundo mapa do jogo disponível no lançamento: “Portal Park”. Aqui está a descrição oficial:

“Uma arena com um portal fantástico que pode mudar o ambiente de maneiras dramáticas, o Portal Park também inclui trilhos de trem subterrâneo que fornecem trânsito rápido para outros parques do mapa. O anúncio do Portal Park vem na sequência da revelação do Missile Mall no verão, que acontece em um enorme shopping center completo com um míssil balístico. Os gadgets favoritos dos fãs, incluindo Grapple Guns e o Jet Pack, também estão voltando, prontos para os jogadores cruzarem os mapas e obterem vantagem sobre a concorrência.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo