NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Sonic chega a Fall Guys: Ultimate Knockout

A Devolver Digital e a desenvolvedora Mediatonic anunciaram uma colaboração com a SEGA onde trarão uma roupa inspirada em Sonic the Hedgehog para Fall Guys: Ultimate Knockout.

Será possível comprar a roupa de Sonic em Fall Guys: Ultimate Knockout a partir do dia 14 de Outubro como conteúdo da segunda temporada do jogo. A roupa custará 10 coroas.

Aproveitem e confirma nosso vídeo de dicas já para a segunda temporada.

Confira também

Fall Guys: Ultimate Knockout reúne hordas de participantes online em disparada por rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor! Enfrente obstáculos bizarros, empurre seus concorrentes inconvenientes e desafie as leis da física a caminho da vitória. Deixe sua dignidade para trás e prepare-se para fracassos hilários em sua missão pela coroa!

Um imenso pandemônio online: Encare uma série de percursos com desafios malucos, obstáculos ridículos e uma multidão de concorrentes online, todos na esperança de avançar para o próximo round caótico.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo