Confira os dubladores de Assassin’s Creed Valhalla

Shallana Costa e Gabriel Noya dublam, respectivamente, as versões feminina e masculina de Eivor

Prestes a lançar Assassin’s Creed Valhalla a desenvolvedora Ubisoft anunciou as vozes dos dubladores masculina e feminina do(a) protagonista Eivor, um(a) líder viking que enfrenta grandes desafios para estabelecer seu povo em um novo lar enquanto luta por poder e pelo controle da Inglaterra. Os gamers que optarem pelo gênero feminino de Eivor terão a companhia da dubladora Shallana Costa, enquanto os que escolherem o masculino serão acompanhados por Gabriel Noya.

Atriz desde 1998 e dubladora desde 2005, Shallana Costa já emprestou sua voz a personagens de seriados de grande sucesso, como Black Mirror, Doctor Who, How I Meet Your Mother e The Walking Dead. Nos animes e desenhos, participou de Naruto Shippuden, Puffin Rock, Operação Big Hero: A série o filme Dumbo. Shallana conta que fazer a voz feminina de Eivor foi um trabalho muito intenso e que acabou se identificando com alguns traços da personagem. “Além de Eivor ter um senso de justiça e lealdade admirável, se mostra o tempo todo como uma mulher forte e guerreira, o tipo de mulher que qualquer um quer em seu time”.

Já Gabriel Noya começou a dublar na adolescência e ficou bastante conhecido por dar voz ao personagem Sett, em League of Legends, Mokuba Kaiba, personagem da primeira temporada de Yu-Gi-Oh, Dende, do anime Dragon Ball, e Kai & Luke, da série Combo Rangers. Também é o dublador de Paul, em Pokémon, Brago, em Zatch Bell e de Preyas, no anime Bakugan. Com a Ubisoft, já trabalhou em jogos da série Tom Clancy’s e está empolgado com o protagonista de Assassin’s Creed Valhalla. “Fazer a voz do Eivor, personagem principal de uma das franquias de jogos de mais sucesso do mundo, foi um grande privilégio para mim. Sem dúvida, é um dos maiores trabalhos que já realizei e me sinto muito honrado em fazer parte disso junto com a Ubisoft”.

Confira todas as novidades da franquia em nosso site clicando aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar